Atrizes pornos contam suas experiências mais bizarras em filmagens

É de se imaginar que não seja tão fácil assim as situações em um set de filmagens para filmes pornô. Como em qualquer outro filme, nós assistimos ao resultado final e nunca sabemos os perrengues nos bastidores, durante ou depois das gravações das cenas.

Men’s Health entrevistou alguns pornstars para saber quais foram as coisas mais bizarras que aconteceram em um estúdio. Veja alguns depoimentos:
Mercedes Carerra
Mercedes Carrera
“Houve um período no final de 2014 que eu tive muito azar com pop shots. Se você sabe algo sobre pornô, sabe que pop shot é o money shot – também conhecido como cum shot.”
“Então, por umas duas semanas seguidas parecia que cada um dos meus filmes terminaria em facial. Eu geralmente amo esperma, mas por alguma razão eu era amaldiçoada em ser acertada bem no olho todas as vezes.”
“Não apenas isso, mas parecia revezar – uma vez no olho direito, outra no esquerdo, depois em ambos. Esperma é ácido e tende a geralmente levar a algumas horas de avermelhamento.”
“Eu tenho o hábito de ir buscar minhas correspondências após minhas filmagens, e apesar da ardência e da vermelhidão, eu esqueço do esperma nos olhos após lavá-los. Mas na quarta ou quinta vez que fui buscar minhas correspondências, o cara dos correios finalmente me perguntou: ‘Está tudo bem com seus olhos?”
“Eu percebi que no mundo de fora, não apenas parecia que eu tinha algum tipo de conjuntivite incurável,  mas também que que passava de um olho para o outro e eu não tinha uma explicação para isso. Eu fiquei muito envergonhada e devo ter parecido bem culpada. Eu disse algo sobre alergias e resolvi comprar uns colírios anti-irritação”.
“Felizmente, meu azar com esperma terminou logo depois – mas agora que estou fazendo piadas sobre isso, provavelmente vai acontecer de novo”.

Casey CalvertCasey Calvert
“Um dia, eu estava fazendo uma cena de anal, como sempre faço. O cara e eu estávamos transando em uma cama, e tudo estava indo bem. Então no fim da cena, nos mudamos para reverse cowgirl. Eu amo a reverse, é uma das minhas favoritas, mas é um pouco difícil e o ângulo pode ser meio estranho”.
“Então, estamos transando, gravando o vídeo, e é totalmente esquisito, mas ok. O fotógrafo está sentado do outro lado da sala, esperando por sua vez. Do nada, o pau sai da minha bunda”.
“O fotógrafo grita. Nós paramos. Eu tinha soltado uma gelatina anal – não cocô; mas uma viscosa combinação de lubrificante e muco que é inevitável parte quando filma-se sexo anal – e quando o pênis saiu, acertou o fotógrafo bem no olho.”
Eu achei bem engraçado. Ele não”

Derrick PierceDerrick Pierce
“Teve uma vez que minha parceira estava usando uma esponja porque estava menstruada. Ela estava de quatro e após doze minutos de ação, eu tinha arrancado a pele da cabeça do meu pênis. Parecia ‘Rudolph, o pênis do nariz vermelho’”.
“Mas essa não foi a pior parte. Após perceber a dimensão do meu machucado, eu ainda tinha que finalizar com um pop shot. Para fazer isso, eu tive que me masturbar até ter um orgasmo.”
“Eu estava quase em lágrimas enquanto tentava desesperadamente acabar com o castigo que minha mão estava infligindo sobre mim. Nós fizemos o pop shot, mas fiquei de fora por uma semana.”


Confira as 7 entrevistas completas no site da Men’s Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cara, conhece a brasileira musa do fio-dental?