A moçoila que enlouqueceu a internet




Ela é nascida e criada em Manágua, Nicarágua e atualmente mora em Miami, Florida, Estados Unidos. Dolly Castro tem 31 anos, uma filha chamada Karen, é modelo fitness, designer de roupas e empresária, além de aconselhar várias mulheres que querem saber como ter um corpo semelhante ao dela. Ela diz que sua maior fonte de renda é proveniente das redes sociais, com 80% de receita, e por isso ela sempre está conectada nas redes. “Para mim, é importante que meus seguidores saibam o que estou fazendo o tempo todo”, ela diz. E continuou afirmando, “Desde o inicio de minha carreira, eu aprendi a ser original, e a nunca deixar que a fama mudasse isso”.
E a verdade é que ela é toda original, sem implantes, coisa rara hoje em dia. Além do mais, ela não é só um corpo e rosto bonito. Antes de ingressar na carreira de modelo ela abandonou o curso de Direito na Christian University Nicarágua.

Para segui-la nas redes sociais clique nos links abaixo.

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
16
17
18
12
15
19
20


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cara, conhece a brasileira musa do fio-dental?